7 days to change your life

terça-feira, 21 de junho de 2011
"I know sometimes your life is a bitch
So come purchase my easy fix
I've been there myself,
Sad, fat and bald
Soon with my help, you'll have it all
I'll build you back up for the fight
You'll be so wound up your stomachs tight
You're the laugh of the party, you'll get yourself laid
Surely you'll trust me once I've been paid
(...) So many years ago I was so low and lonely and depressed
I hadn't left my flat in weeks and never even bothered getting dressed
And I was smoking weed and I was in a mess 
And that's when it happened 
So I opened up the blinds to let the light in on my sorry life
(...) In just seven short days
You'll change your life"

(7 days to change your life - Jamie Cullum)


Boa noite querido (a),

Estive um pouco ausente nos últimos dias; estou sem tempo pra tudo. Tenho tanto pra compartilhar com vc. Tanta coisa tem acontecido simultaneamente. Uma loucura!

Os altos e baixos do coração continuam, entretanto, as coisas tem se ajeitado aos poucos, e como a Dra. Jolie costuma dizer "com o tempo, as pessoas tomam seu devido lugar no nosso coração. Elas não deixam de existir, mas ocupam apenas a parte que lhes cabe.  " e é exatamente essa a sensação de hoje: o outro se adequando ao espaço que lhe é devido, na proporção certa.

Estou muito ansiosa. 
A viagem dos meus sonhos está ae! Em 09 dias embarco, com destino a Europa. Fico praticamente um mês fora do país, de férias, vivendo meu sonho. Nesse período acredito que dificilmente atualizarei o blog, mas sempre que der posto algo novo aqui.

A reviravolta pessoal não para e acontece em todos os sentidos. Tudo o que quero, busco e luto agora é pelo reencontro do meu ponto de equilíbrio, ora perdido. Estou tentando me realinhar, me readequar, me encontrar, me descobrir, me amar e principalmente, me bastar.

Vejo que toda a dificuldade enfrentada nos últimos meses tem me feito crescer e amadurecer. Estou me agigantando, como sempre quis. Voltei a ter a sede do infinito, do conhecimento, da satisfação pessoal, de Deus... e tô me empenhando em tudo isso e mais um tanto.

Cada minuto do meu dia tem um fim determinado. Cada instante livre se ocupa, de amigos, de pessoas, de orações, de leitura, música, dança, trabalho, trabalho, trabalho e surpresas. Agradáveis surpresas, como a de hoje: receber chocolates, muitos chocolates, no meio do expediente, de um pretendente... rs.

Sinto meu interior agitado e contraditoriamente, em paz. Sei que, assim como na música acima, restam alguns curtos dias (talvez, mais do que 07...) para mudar minha vida, ou melhor, para continuar a mudança que já se iniciou.

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
(Fernando Pessoa)

Minha travessia já se iniciou.

Bjo, bjo

1 comentários:

Gabi Says:
28 de junho de 2011 às 08:20

Boa viagem!

Te desejo tudo de bom nesse mundo...principalmente que você encontre um europeu gato/sexy/tchutchuco/TUDO de bom pra curtir pra caramba suas férias! ;D

Nada melhor que um namorico de verão pra fazer agente se sentir SUPER bem!

=* gata...