Adorável Psicose

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Boa  noite blogueiros queridos,


Pra fechar a sexta-feira com chave de ouro compartilho com vcs um vídeo hilário da série Adorável Psicose, que conheci meio que por acaso, "fuçando" na net e simplesmente a-d-o-r-e-i!!!!!!

Li o blog, conheci a série, assisti todos os episódios da 1ª Temporada e estou ansiosíssima pela 2ª Temporada. Nem preciso falar o quanto me identifiquei né?! A Natalia é peça rara, uma comédia! E a Dra. Frida então?! Uma figura! hahahaha. Mas deixo registrado que a Dra. Jolie (my psico) é maravilhosa e nem se parece com a Frida...

Natalia Klein criadora do blog e série Adorável Psicose

Para quem ainda não conhece, Adorável Psicose é uma série de humor da televisão brasileira exibida pelo canal Multishow, criada e estrelada por Natalia Klein. A comédia tem como base as experiências vividas por Natalia, retratadas em seu blog homônimo. O programa é exibido sempre aos domingos, às 22h30. A primeira temporada estreou no dia 17 de outubor de 2010 e contou com 5 episódios. A segunda temporada estreou agora em maio de 2011 e terá 13 episódios.

Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais. A proposta da série é parecida com “As Confissões de Penélope”, estrelada por Eva Wilma em 1969. Nessa atual versão, Natália é solteira, tendo ao seu lado dois melhores amigos que tentam ajudá-la. No elenco também estão Juliana Guimarães, Carol Portes e Raoni Seixas.

Essa semana, procurando os vídeos da 2ª Temporada encontrei no site da Multishow um trecho do primeiro episódio e quase tive "um treco" de tanto rir! Isso sim é humor de qualidade! Palmas para Natalia Klein!

Espero que gostem.

Excelente fds!

Adorável Psicose. 1º Episódio da 2ª Temporada: O movimento é sexy, mas o gatinho é  "meia-bomba ".



"Tava tudo perfeito demais. O cara era bonitinho, inteligente, engraçado, fofo... O universo tinha que se vingar de mim e balancear isso de alguma forma. E balanceou, da forma mais literal possível." (Natalia Klein, a figura!)

Bjo, bjo!

3 comentários:

- Says:
2 de junho de 2011 às 22:43

simplismente AMO Adorável Psicose, a Natália com certeza é uma figura!

-(pq ela pega muitos, tipo... VÁRIOS) KKKKK

só assistindo pra entender.=D

Srta. Caroline Says:
3 de junho de 2011 às 09:12

hahahaha!
Ela é demais! Sou fã!!! =]

Srta. Caroline Says:
25 de setembro de 2011 às 19:57

hahahaha! Eles sempre atacam de Mestre dos Magos, um absurdo! Eu juro que tento, mas não entendo os homens, não entendo.