Ma donna mia!

domingo, 28 de agosto de 2011
Boa noite Blogueiros,

Tô meio sem inspiração.
Tenho um monte de trabalho acumulado, e simplesmente não consigo pensar, juridicamente falando.
Resolvi então, compartilhar mais um pouco da viagem que fiz pela Europa mês passado. Talvez, espairecendo um pouco, consigo trabalhar melhor, não é mesmo!?
Vou postar umas fotos da Itália, espero que gostem.

Itália



As duas últimas fotos* merecem um destaque especial. Eu e minha companheira de viagem, conhecemos dois brasileiros em Roma, um carioca e um paulista.

Adorei-os!
Passamos um tempo super agradável em Roma, que definitivamente deixou saudades... Mas, por razões diversas, tivemos alguns contratempos, e acabei perdendo o contato com os rapazes nos dias em que estava ali, mas uma impressão ficou, e uma dúvida também...

Houve algo, que não sei explicar o que é, entre eu e o Paulista (codinome perfeito, e que será utilizado para identificá-lo). Não ficamos, nem nada, mas ficou uma coisa no ar, um clima, uns olhares diferentes, me entende?

Pois bem, eis que a internet é uma benção! E, onde quer que vc esteja ela pode te ligar a outra pessoa, onde quer que ela esteja, e assim aconteceu.

Já de volta ao Brasil, eis que num belo dia abro o facebook e me deparo com uma msg do dito cujo! hahaha. Nem acreditei no que li. Foi um turbilhão de pensamentos e emoções, coisa mais louca... rs.
Começamos a conversar pelo face, depois pelo msn. E para minha surpresa, a impressão causada em Roma não foi só minha... rs.

Passados dias de conversas decidimos nos encontrar aqui no Brasil.
Passagens compras. Pra ambos.
Agora em setembro o Paulista vem me ver, e em outubro é minha vez de encontrá-lo...

Confesso que isso tudo soa meio irracional e improvável, mas e daí!? Qual o problema?! Afinal de contas, não temos nada a perder, só a ganhar. Decidimos pagar pra ver e agora, é só esperar. Em menos de três semanas ele chega, e cerca de um mês após sua vinda, eu vou.

Ainda que não dê em nada, já me sinto feliz por estar novamente interessada em alguém, experimentando aquele friozinho na barriga, a ansiedade pela chegada do outro, a curiosidade, o riso preso e disfarçado, o salivar por um beijo novo, enfim...

Pra terminar o post deixo uma frase que gosto muito, e super apropriada para a situação noticiada acima (adEvogada, adEvogada, hahahaha):

"E de surpresa em surpresa, o inesperado. E quando o inesperado lhe sorri, como não lhe sorrir de volta?" (Camila Custodio)

E então, o que acham de minha mais nova aventura?!??! rsrs.

Bjo, bjo e uma excelente semana pra vc!

OBS: Retirei as fotos com a companheira de viagem, o carioca e o paulista por motivos um tanto quanto óbvios: exposição de pessoas que não sabem da existência do blog. Me expor, tudo bem, os outros, nem tanto... Uma pena, é verdade, mas é por prudência.

0 comentários: