Nada como o tempo

sábado, 20 de agosto de 2011
"O tempo é o mais sábio dos conselheiros" (Plutarco)

Boa noite queridos,

É sábado a noite, mas a gripe me deixa mal pela segunda semana consecutiva e não dá pra sair de casa assim, bom pra descansar, pra recuperar as energias integralmente utilizadas durante a semana punk e agitada, que teve direito a novas amizades - uns franceses em intercâmbio no Brasil, uiuiuiui! hahaha.

Tô meio mal fisicamente, mas alegre e radiante no coração.

Plutarco estava certo.
O tempo queridos, é o mais sábio dos conselheiros e, definitivamente, é a melhor coisa que existe. Ele ajusta tudo na vida, e dia a dia posso ver tudo com calma e mais clareza.

Tá certo que o tempo em si mesmo não é milagreiro, mas aliado a outros fatores vira uma fórmula mágica! rs. No meu caso o tempo, a terapia, a viagem dos sonhos, os amigos, a família, um novo curso, e especialmente Deus, transformaram muito minha realidade.
O tempo me fez ver que o amor é importante a medida que eu me amo. Eu me redescobri. Me reinventei. Me fiz de novo. Me encontrei.

Agora, com paz no coração, a cabeça no lugar, posso escolher o que é melhor pra mim. Ter a "sorte" e, principalmente, o poder de decisão sobre "um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida".




Quero sim matar a sede na saliva, mas nada destrutivo ou devastador. Quero romancear, quero lisongeios, quero conquista, quero um cavalheiro, quero surpresas, várias surpresas...

... e assim caminho dia após dia. Surpreendida pela vida e por tantas coisas boas que ainda podem acontecer. Que eu esteja pronta para cada uma delas!

Alegria seja bem vinda! Não deixe mais esse lugar, que é todo seu...

Bjo, bjo

0 comentários: