terça-feira, 9 de agosto de 2011
Oi Marta!


Vc não imagina a alegria de ler sua msg!

Sei que o que nos aproximou foi um momento de muita dor pra mim, mas vc me trouxe tantas palavras amigas, que de verdade, guardei vc dentro do meu coração!

Mas falemos sobre a viagem...

MEUDEUSDOCÉU!!!!!!!!!!!!! Foi perfeito! P-e-r-f-e-i-t-o!!!!

Eu tinha colocado muitas expectativas na viagem, mas não poderia imaginar que me faria tanto bem.

Eu fiquei deslumbrada com tudo o que vi e por todos os lugares onde passei.

A Suíça é linda. Lá cada esquina é um verdadeiro cartão postal! Tudo organizado, limpo, lindo e um clima agradável no verão. Foi o lugar onde mais fiz amigos, amigos mesmo! Como a garota que viajou comigo morou por lá durante muito tempo, acabei conhecendo muita gente, e estabeleci alguns vínculos super especiais.

A Itália é maravilhosa! O povo ficava louco comigo! hahahaha. Como uma típica brasileira, até sambar eu sambei! e no meio da rua, sem música alguma! a pedido da italianada! hahahaha. Foi o lugar onde comi melhor, e onde fiquei mais bem hospedada e onde fui mais assaltada! rs. Tudo muito caro e, realmente fui furtada.

Odiei Milão! Odiei! Lá não há nada o que fazer, a não ser compras. Já Veneza é maravilhosa! Tudo lá é maravilhoso! Quero voltar mil vezes! E Roma então! Minina lá é super super maravilhoso! rsrsrs. Uma palavra pra Roma: esplendor! Tudo é magnifíco e monumental. Lindo, lindo demais!

A França, bem, França pra mim é um capitulo a parte. Sempre sonhei em conhecer, e estar ali mexeu demais comigo!

Foi em Paris que aconteceu minha libertação, minha cura da dor. Estar em frente a Torre Eiffel, ouvir música ao vivo do lado do rio Sena, comer os melhores doces, chocolates e croissant do planeta não teve preço!!!!!!!!! Nunca pensei que pudesse ser tão feliz outra vez! Pra mim, de todos os lugares por onde passei, PARIS é definitivamente o melhor e o mais incrível!

Nice, que fica na Riviera Francesa, do lado do Principado de Mônaco é o lugar mais belo! Nunca vi um mar tão lindo quanto aquele! Um azul incrivelmente lindo, e a água é transparente! Nunca vou me esquecer da sensação de estar no meio do mar e ver meu pé lá no fundo... As praias são vulcanicas, formadas por pedras, super exótico! Sem contar a aventura de andar de "parapenti" (acho que é isso)! Foi tudo de bom!

Esses dias na Europa me fizeram acreditar outra vez em mim. Descobri que um sonho pode SIM se tornar verdade. Descobri que me basto. E o principal de tudo é que REAPRENDI a me amar.

Sabe, se eu pudesse voltar no tempo, jamais me envolveria com o ex, jamais. Todavia, não é possível voltar no tempo, e é preciso encarar de frente a dor de uma desilusão, que não se restringe ao quesito "amor"...

Infelizmente, acabei descobrindo coisas ainda piores sobre o ex, sobre a forma como ele conduziu o namoro e o pós namoro, algumas atitudes que me surpreenderam, negativamente. Fiquei muito, mas muito triste, mas depois lembrei que não vale a pena sofrer por alguém que não te quer mais.

Hoje, tenho novas metas, novos focos, novos sonhos. E é nisso que tenho me apegado! É a terapia, a pós, o curso de inglês que começo ainda essa semana, a dança, novos amigos, outras viagens, e Deus... Deus na minha vida outra vez!!!!

A vida é cheia de altos e baixos. Eu cheguei ao fundo do poço, e acreditei que nunca mais sairia dali, mas eu SAI! Eu sai. Agora, posso ver as coisas com mais calma, e sem a tormenta da dor e da paixão.

Posso dizer que estou feliz e tenho certeza de que muita, mas muita coisa boa ainda está por vir!

0 comentários: