Quanto amor

domingo, 24 de abril de 2011
Quanto amor, quanto amor
Ele tem por mim
Quanta dor, quanta dor
Sofreu por mim por amor

A razão de tão grande amor
Foi mostrar que a minha vida tem valor
Sou tão precioso para Deus
Que Ele deu o Seu filho
Pra morrer na cruz por mim

Oh Deus te louvo pelo Teu amor
Tu mudaste meu interior
E agora eu quero viver
Pra transmitir este amor
Que vem de Ti

(Paulo César Baruk. Composição: Massao Sugihara)

Boa noite queridos.
Não é possível deixar passar o feriado da Semana Santa sem ao menos refletir no seu "porquê", não é mesmo?!?
Geralmente não falo muito sobre isso, ou não ultimamente... Tive uma formação religiosa muito forte; fui criada na igreja e agora, já "crescida" continuo crendo e seguindo a Deus, por opção própria e especialmente, por amor a Ele. Sou evangélica e metodista =)

Beeeeeeenção! rs.

Meditei muito hoje, quanto ao real significado da páscoa.
Dentre outras coisas, vi que meu sofrimento é tão limitado diante de tudo o que Jesus sofreu na cruz ao morrer por mim e por vc, para salvar-nos. Sim sim! Creio nisso sim! A salvação de nossas vidas está em Jesus Cristo e me sinto grata por ter o privilégio de reconhecer essa verdade.

Amém! =)

Não vou adentrar ao tema, tampouco explicar o que a fé cristã diz sobre a páscoa, que remonta a crucificação, morte e ressureição de Jesus Cristo, afinal, isso vcs o sabem muito bem.

Só gostaria mesmo de compartilhar com vcs essa música, que demonstra o grande amor de Jesus por nós. Amor tão grande que mesmo em meio a dor e sofrimento me traz alegria e paz, e força pra continuar!

Seja louvado o Cordeiro que foi morto mas reviveu e hoje me traz vida e em abundância!

Glória a Deus!

Que o amor desse Deus maravilhoso e bom, preencha o vazio do seu e do meu coração.

Uma feliz páscoa! com muito amor e chocolate tb! rs

Bjo, bjo de quem se sente um pouco melhor

0 comentários: