Março bombástico

domingo, 13 de março de 2011
"O medo da solidão não me vem de estar sozinha, e sim de não me amar o tempo todo" (Irma Llote Carballido)

Mês de março bombástico.
É término de namoro, término da monografia (BOMDEMAISDACONTA!) e mais uma amiga grávida.
Aff... Sim, minha amiga-companheiradeviagem-pósgraduação-fé-e-dramaspessoais tá gravidíssima.
Que caos!!!!
Digo 'caos' porque de fato, uma gravidez não planejada vira o mundo de cabeça pra baixo de qualquer garota de 25 anos, num namoro recente, instável e sem qualquer expectativa de continuidade prolongada. É o 'famoso minuto de bobeira', que muda pra sempre a vida de alguns.


Minha amigona do coração perdeu o chão e eu perdi com ela. Estive junto desde a busca de resultados até a confirmação pela gineco do 'estado grávidico'.
Choramos, nos desesperamos, pensamos em mil coisas até eu dizer: "Bem, agora não há o que se fazer, mas já digo que serei a Madrinha! e não aceito não como resposta."

Gente! como é que faz? o que se diz numa hora dessas?

Apóia né?!

Bom, tô apoiando...

Ela não tem apoio em casa, se sente abandonada e só, muito só. Pelo menos o pai da criança irá assumir a responsabilidade e tá falando em casar, apesar de eu não achar que seja essa a solução, enfim...
Só quero registrar que um filho deve ser uma benção na vida de um casal, mas quando não planejado trás alguns transtornos que poderiam ser evitados. Por isso blogueiro(a) querido(a) se previna! USE CAMISINHA! Ademais, existem milhares de métodos contraceptivos, faça uso!


De qualquer modo, espero que esse bebê (que deve chegar em novembro), traga muita alegria, amor e paz a minha amiga, ao pai, a família, amigos e, é claro, a dinda também, rsrs.

Esse mês tenho visto e vivido uma reviravolta. Espero ter forças, sabedoria, paciência, ânimo e visão pra lidar com tudo.

E que Deus me ajude!

Bjo, bjo e boa semana

1 comentários:

Mah Silveira . Says:
14 de março de 2011 00:15

Primeiro, gostaria de agradecer pelo seu comentario no meu blog e dizer q amei a frase sobre a solidao da sua postagem! Hehehe ;) Segundo, desejar a sua amiga boa sorte, pq ja q aconteceu, q seja bencao na vida dela! Deus nao abandona seus filhos... se a familia nao apoia, Deus da mais forca p superar ainda! Beijaooo! ;*