Mais um dia

domingo, 6 de março de 2011
A cada amanhecer um suspiro de dor.
Não sei mais o que fazer pra arrancar essa dor de mim.
Durmo e acordo pensando nele, e tentando entender porque ele não me quer mais.

É foda.

A dor de ser desprezada, preterida, mandada embora é terrível demais pra suportar.
Fico o tempo todo com o coração na mão, esperando que ele me ligue, me procure, diga que me ama e que quer voltar.

Aff... sou bem rídicula né?! eu sei...

E a cada minuto em que a dor se intensifica, corro pra cá e escrevo. Sei que não posso procurá-lo. É inútil e ele só sentiria raiva e mais desprezo por mim.

Como isso me corrói! Como sinto vontade de chorar o tempo todo.

Então, nada melhor que dar tempo ao tempo.
Infelizmente, não há nada que eu posso fazer.

Mais um dia de dor... e que passe logo e que eu o esqueça rápido, bem rápido, não aguento mais sofrer assim.

Que bosta de carnaval! Aff =/

0 comentários: