Decisões, decisões

sexta-feira, 18 de março de 2011
"É que por enquanto a metarmofose de mim em mim mesma não faz sentido. É uma metamorfose em que eu perco tudo o que tinha, e o que sou. E agora o que sou?
Sou: estar de pé diante de um susto. Sou: o que vi. Não entendo e tenho medo de entender, o material do mundo me assusta, com seus planetas e baratas".

(Clarice Lispector)


Depois do surto psico-melodramático de ontem, resolvi buscar ajuda (profissional).
Sei que ainda td é recente e, lidar com a dor é questão de sabedoria, paciência e tempo. Mas não tenho sabedoria, nem paciência, sequer tempo.

O que tenho é essa dor constante e terrível e não dá pra continuar assim.

Depois de várias ligações, terminei o dia de ontem frustrada. Não achei nenhum psicólogo com dia livre nas próximas 2 semanas pra me atender! Aff...

Hoje acordei pensando: "ah, já tô melhor, deixa esse negócio de psicólogo pra lá..."
Pra minha surpresa, recebi uma ligação agora pela manhã, informando que havia surgido uma vaga na agenda, perguntando se eu ainda teria interesse.

Ráh! Na hora né?! Aceitei.


Semana que vem terei mais novidades! hahahahaha. Quero ver o que vai dar essa análise... tô bem curiosa! rs

Espero, de verdade, que me ajude a lidar melhor com as emoções; isso é fundamental.

Então é isso. Continuo aguardando mais conselhos, dicas e tudo o mais de vcs. Toda ajuda é sempre bem vinda. E a dor vai passar, sei que vai.

Bom fds!

Bjo, bjo

1 comentários:

Gabi Says:
18 de março de 2011 às 11:51

Boa sorte...

Tomara que dê tudo certo!!

Só um conselho...pra mim o que funciona é ficar na "foça"...você tem direito de sofrer um pouco...
Vai comer um monte de porcaria...dar uma choradinha básica...tentar descarregar esse peso de ter que se sentir melhor, as vezes agente quer superar tudo sem sofrer e fica colocando esse um peso enorme em cima de nós mesmos (você que se permitir sofrer um pouco!)!

Depois de "curtir" essa tristeza por um tempo (eu recomendo uma semana)... procure coisas pra fazer com você mesma...

Por exemplo...faça uma aula de dança, ou de culinária...conheça pessoas novas..
Quando você menos esperar...vai se sentir feliz outra vez!