Mais um lamento

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Bem, bem, bem. O blog é meu diário eletrônico e como tal lá vai mais um lamento emocional...
Há três dias não nos falamos.

O motivo?

Tão torpe que me recuso a escrever aqui.
Mas como o conheço (ou acho que sim), ele não irá dar o braço a torcer (de novo e de novo de novo), e não irá me procurar, "nem que chova canivete".

Então...
Dessa vez tabém não vou o procurar.
C-a-n-s-e-i.
Sou louca por ele. O amo. Mas cansei.
Cansei desse inconstância permanente. Cansei das brigas, choros e lamentos recorrentes.
Preciso de amor, mas também de paz. Preciso do sorriso dele, mas também de maturidade. Preciso do beijo, do toque, do cheiro, e do seu olhar, mas preciso urgentemente ter a alegria devolvida, porque tanta complicação só gera transtornos, e dor, dor, dor, cada vez mais intensa.

Meu coração é de carne e sangra. O dele parece ser de ferro. Frio.

Não dá. Não dá mais.

Agora se me perguntarem quanto tempo irá durar essa guerra silenciosa, só tenho uma coisa a dizer: não sei.

Não sei de nada, de nada mesmo.

2 comentários:

Lucão Says:
17 de dezembro de 2010 às 09:26

o amor tb é inconstante. As vezes de um jeito ruim, mas tb pode nos surpreender.
Mas dessa inconstância aí eu tb cairia fora
:)

Srta. Caroline Says:
21 de dezembro de 2010 às 16:27

Não é fácil se manter mesmo...