E Tudo Mais

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
"Tudo o que eu sonhei
Está na minha frente
Tudo caminhando num processo longo de ser gente
Está em nossas mãos
É a nossa vida
Cada escolha sempre determina
O que vem em seguida

E do outro lado dessa linha
Aonde está você?
Que é pra onde eu miro
Que é quem pode me ler
Mas se por acaso falhar esta ligação
A nossa casa cai no chão"

(Lulu Santos)


Infelizmente, quanto mais o tempo passa, maior se torna a percepção de que nossa casa, nosso namoro, nosso amor, caiu no chão.
Tudo, tudo é motivo de brigas. Ou vc começa com pequenas rusgas ou sou eu, tornando-as ainda maiores e mais insuportáveis.
Vc, Namorado, não acredita em nós, nesse relacionamento. Vc faz de tudo para provar sua teoria, de que "eu ainda vou jogar tudo pro alto".

Pois bem.

Estou a ponto de fazê-lo.

Fiz e tento fazer de tudo pra que possamos superar as dificuldades, mas tá um saco.
Tá um saco me sentir só nesse propósito.
Tá um saco sua passividade.
Tá um saco tudo.
Tô de saco cheio.

E como canta o Lulu em outra música "vc se desapegou de mim", mas acho que eu tb me desapeguei de vc.

Desabafo, desabafo...

0 comentários: