Porta Bandeira de Mim

quinta-feira, 13 de maio de 2010
O que é o blog senão uma exposição da intimidade do seu titular a um número indeterminado e indistinto de pessoas?
Porque é isso.
É um “diário” pessoal virtual.
E tem blog pra todo gosto.
Tem blog crítico, um espelho profissional, educativo, engraçado, escraxado, diferente, ou mesmo, um simples, mas não menos interessante, relato da vida particular-emocional-familiar-espiritual-profissional do blogueiro.
O meu se enquadra na última definição e, por conta disso acabei enfrentando alguns problemas pessoais (...).

Não me importo.

Meus Queridíssimos Seguidores e, vc que está dando só uma passadinha por aqui, saiba que no “meu” blog tenho a liberdade de expressar tudo o que sinto, o que penso, acredito, amo e/ou odeio.
Me exponho.
Me “escancaro”.
Aqui, sou como vários trechos de músicas da Marisa Monte (a-d-o-r-o!!!!!), “o infinito particular”, “a pequenina e também gigante”, “quem não tem nada a esconder”, e tantas outras. Mas, a frase ideal para o post de hoje é que “sou porta bandeira de mim”.

Pra manter a veracidade do que digo, conto que hoje, dia 13.05.2010, às 18:47h, estou péssima. Com o coração na mão. Dividida. Sem saber o que fazer.
É engraçado - pra não dizer trágico -, como a vida nos surpreende. Tá sempre nos pregando uma boa peça, nos deixando sem rumo, sem chão, sem nada.
Opa!
Esqueci!
Ela deixa algo sim! ...o incômodo, a tormenta, a falta de paz, a dor bem apertada no peito, que até é suportável, mas minuciosamente massacrante. E aquilo (pra não dizer quem), nos causa tudo isso (e um pouco mais), finge simplesmente, total desconhecimento.
Tenho que rir.
Dar boas e incessantes gargalhadas, ou acabo falando e/ou fazendo besteira.
Termino o post levantando a bandeira da FELICIDADE, porque entre tantos altos e baixos, é a única coisa que realmente importa.

Bjo bjo,

3 comentários:

BAU DO FAEL Says:
14 de maio de 2010 às 07:58

Aquariana, curte Marisa Monte, e não tem problema em falar da vida pessoal...pronto...virou amiga de infancia...rs rs rs...

Gostei do seu blog tb...alias, pessoas com clareza na narrativa me atraem para qeu me torne seguidor...

Seja muito bem vinda oa meu blog...sinta-se em casa...pq só aquarianos compreendem aquarianos...rs

beijo e bom fim de semana.

Unknown Says:
14 de maio de 2010 às 09:07

Rafael fico lisongeada em receber um elogio seu. O melhor de td é que como bons aquarianos, temos uma facilidade imensa em entender um ao outro. Excelente fds pra ti tb! Bjo bjo.

BAU DO FAEL Says:
14 de maio de 2010 às 10:08

Oi Sara.

Rs...acho que são coisas de aquariano, pq fugi de um casamento tb...

Não sou Metodista, mas frequento a igreja Central de Campinas pq vejo neles algo muito semelhante ao ritual que a igreja católica fazia nas missas de qdo eu era criança, mas de uma forma muito mais calorosa.

Na verdade meu amigo Marcos ( Meu Pitado - http://meu-pitaco.blogspot.com/) é filho de Bispo da Igreja Metodista, e seu pai foi uma das pessoas mais incriveis que conheci. Sua familia tem uma história linda com a Igreja Metodista, sua mãe, irmãos, enfim, pela proximidade que tenho deles, acabei me encantando tb.

Por isso acabei seguindo o blog da Metodista, pq acho que dentre as igrejas evangélicas, sem desprestigiar as outras, hoje é a que me remete uma verdade maior.

beijão pra vc...bom fim de semana.