Quer me convencer?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sou uma garota pessimista.
Quer dizer, me tornei pessimista.
Hoje estou particularmente irritada, stressada, angustiada e entristecida com tantas idas e vindas do amor. E não só do amor.
A inconstância das pessoas, dos amigos, dos amores, da Justiça e a minha própria, me cansam.
A inconstância produz, inevitavelmente, a desconfiança.
Sou super desconfiada (rs). Desconfiada, ressabiada, pessimista e noiada. Tá certo que tenho qualidades e muitas, a modéstia por exemplo – hahahahaha -, mas agora não tô pra falar disso.
Acho que fiquei estragada pelo tempo, pelas muitas dores e decepções enfrentadas nesses poucos 24 anos. Sim, são poucos anos.
Lembro com saudade, do tempo de inocência e ingenuidade, quando acreditava no outro; pensava lidar com um ser em constante evolução.
Isso é bobagem.
Só é possível haver mudança quando se quer mudar, e olha que ainda assim, não é nada fácil.
Tornei-me incrédula.
(Mas quero tanto acreditar).
Preciso tanto disso.
Crer. Confiar. Esperar. Almejar. Aspirar. Idealizar. Prever. Sonhar. Viver.
Preciso, urgentemente, ser convencida da real possibilidade de ver tudo isso acontecer comigo outra vez.
Viver um sonho de novo.
Quer me convencer?

0 comentários: