'Precisismos'

quinta-feira, 6 de maio de 2010
Preciso de um tempo.
Preciso organizar meus sentimentos.
Preciso me decidir.
Preciso deixar a inconstância de sempre.
Preciso amadurecer.
Preciso sofrer menos por antecedência.
Preciso superar meu punhado de decepções.
Preciso ser 'livre' novamente, das dores de outrora, fazendo de cada cicatriz uma tatoo bonita e não uma marca dolorosa.
(Será isso possível?????)

Preciso desafogar o que me consome.
Preciso me reencontrar em Deus.
Preciso de amigos reais, palpáveis e presentes.
Preciso de colo.
Preciso de chocolate (rs).
Preciso acreditar.
Preciso daquela doce ilusão de quem achava que tudo podia e que um dia, tudo conseguiria.
[TUDO É MESMO POSSÍVEL?!?!?].
Preciso me encontrar em mim mesma.
Concluí que, até mesmo eu, me perdi no 'meu infinito particular'.
Preciso de norte, de bússula, de mapa ou qualquer coisa parecida que me ajude a caminhar; a viver.
Fato é, que sei exatamente o que quero da vida, bem como o que quero e posso conseguir de e por mim, mas nem tudo está ao meu controle.
Escrevi na semana passada um post sobre a 'imprevisibilidade' do coração e da vida. O inesperado nos rodeia o tempo todo. O inesperado acontece, de certa forma, o tempo todo.
...
Tô numa TPM louca.
Nesses dias, constantemente filosofo sobre minha própria existência e o rumo que ela tem tomado. Me surpreendo sempre. Tem muito mais coisa acontecendo do que eu e vc podemos imaginar (...).
É meu bem, Cazuza cantou de maneira acertada que 'a vida não pára'.
A vida não pára e meus 'precisismos' também não.
Hoje, todos meus 'precisismos' são inegociáveis.
Preciso.
Preciso.
Preciso.
Preciso sempre e sempre e sempre...

0 comentários: