Isaías 45

terça-feira, 8 de setembro de 2009

1 ASSIM diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.

2 Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

3 Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

4 Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses.

5 Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te honrarei, ainda que tu não me conheças;

6 Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.
_____________________________________________________________

Amém.
A Palavra do Senhor é Verdade e Justiça.
Ele é fiel.
Eu creio.
Creio mesmo contra a esperança, pois quem me prometeu é fiel e justo para cumprir.
Ele é Senhor, o Soberano, o Altíssimo.
Obrigado Jesus.
[Contemplo o cumprimento de sua Palavra em minha vida.
Tomo posse da concretização da promessa.]
(Pela fé)

0 comentários: