Punk...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011
"Um dia de monja, um dia de puta, um dia de Joplin, um dia de Tereza de Calcutá, um dia de merda" (Caio Fernando de Abreu)

Blogueiros,

Minha vida está de cabeça para baixo.

Essa ansiedade por existir, por me conhecer, por ter – sentimentos, amores, desejos, coisas, pessoas... – está gerando um verdadeiro caos.

Ontem alguém me disse que o erro não se limita a pessoa que o cometeu. Seus efeitos, por vezes, catastróficos, se estendem àqueles que estão ao nosso redor.

Verdade!

Medo.

Muito medo das conseqüências dos meus atos impensados. Medo da minha impulsividade. Medo dessa pressa em viver tudo de uma única vez.

Preciso urgentemente dar um “break” na minha vida, pôr o “pé no freio” mesmo! Mas, sabe quando tudo toma uma proporção muito maior da esperada e vc simplesmente não sabe como mudar o curso da história? Da sua própria história?!?

É exatamente isso que está acontecendo comigo.

Não sei como mudar!

Não sei como parar!

Não sei como sobrestar-me!

Sinto-me “descendo ladeira a baixo”, passando irrefletidamente por todos os sinais de “PARE”, todos os avisos de “CUIDADO”, todas as “ADVERTÊNCIAS” no meio do caminho.

SOCORRO!

SOCORRO!

SOCORRO!

Preciso de socorro, preciso de auxílio, preciso de alguém que me ajude a parar antes que aconteça um desastre maior.

Misericórdia é tudo o que peço a Deus.

Muita misericórdia, livramento e graça.

Quero muito mudar a minha vida, antes que algo externo e indesejado me faça mudar.

Tenso.

Triste.

Preocupante.

Desesperador.

Esses são, definitivamente, os sentimentos de hoje. Credo.

Bjo, bjo

0 comentários: