O que tiver que ser, será.

domingo, 16 de outubro de 2011
"Aos caminhos, entrego o nosso encontro. E se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia" (Caio Fernando Abreu)



Boa tarde Blogueiros,

Tive que repetir a frase do Caio Fernando Abreu porque ela é apropriada demais para a ocasião.

Mais um capítulo dessa história, que não sei ao certo se pode ser chamada "de amor", foi escrito.

Estou apaixonada.

Fato.

O beijo de despedida não teve gosto de fim, mas de incerteza.
Incerteza sobre o futuro, sobre o amanhã, sobre meus sentimentos, sobre ele...

Minha estadia em São Paulo me abriu os olhos para muitas coisas. Dia a dia me enxergo um pouco mais, e descubro que ainda não me conheço bem.

A vida é mais imprevisível que eu imaginava, e as pessoas também o são.

Conheci um lado do Paulista até então desconhecido, e adorei.

Conversamos.

O ouvi.

Era realmente incrível olhar seus olhos, ver sua íris se contraindo e ora se agigantando com as emoções. Perceber algumas verdades latentes e coisas, que ele prefere esconder. Foi bom ver seu corpo se arrepiando ao toque das minhas unhas, e o sorriso que lhe escapava quando menos esperava.

Seu cheiro, sua pele, seu cabelo, seu gosto, ainda permanecem em mim, e isso, eu não quero esquecer.

Não quero pensar em nada. Não quero planejar. Não quero criar expectativas. Não quero esperar nada. Quero apenas guardar todas as lembranças, que me são tão peculiares e especiais.

O que tiver que ser, será.
 
Bjo, bjo

0 comentários: