Temporada das Flores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Dei uma pausa rápida numa ação que tô terminando de montar, pra escrever um pouquinho.
Bom gente, mudei.
Agora estou devidamente instalada na sala que divido com outra advogada queridona.
Tô feliz aqui.
É tudo lindo e clean, bem a cara de escritório mesmo, tô até animada (rs). Como disse a chefinha querida: "não é só mudança de endereço, é mudança de 'política', de comportamento, de atitude...".
Então mudemos! e pra melhor.
Bom, vou voltar ao trabalho, porquanto não posso facilitar... Mas deixo uma musiquinha fofa que acabei de ouvir. Aproveitem.

Bjo, bjo.

____________________________________________________________
Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.

Eu te trago um milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...

Me espera estou chegando com fome,
Preparando o campo e a alma pra as flores,
E quando ouvir alguém falar no meu nome,
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.

(Temporada das Flores - Leoni)

0 comentários: