Mudanças

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Sumir e reaparecer no blog é uma questão recorrente e inevitável.
Sumi, mas já tô de volta a fim de colocar a pauta em dia (rs).
Aproveito alguns instantes livres para falar de um ciclo que acaba de iniciar.

Estou de mudança.

É mudança de escritório (e aqui tá uma grande bagunça). São caixas pra todos os lados; livros e prazos se confundindo, agendas, canetas, clips, fios e tudo mais que se possa imaginar.

"Tudo por um bem maior" - é como devo pensar.

De fato, toda mudança gera um certo transtorno, desconforto e insegurança. É nessa hora que surgem várias dúvidas, tais como: será um lugar efetivamente melhor? como vou lidar com os colegas de trabalho que vão se agregar a equipe (já formada)? quanto e como será meu tempo de adaptação? como devo agir diante disso?

Não sei. Não tenho as respostas. Ainda.

Enquanto não firmo minhas convicções, trato de acelerar meu trabalho (que a propósito não pára nunca - e graças a Deus por isso), protocolando todos os prazos possíveis e os impossíveis também.

Estaremos sem net e telefone fixo até que tudo se ajeite, porém, penso que até o final da próxima semana tudo se ajeite.

Apesar dos transtornos momentaneos e passageiros, apesar da insegurança rotineira, penso - e quero - que tudo dê certo. Penso ainda, no otimismo da minha chefe amada e de todos os colegas, sem me esquecer, é claro, da jabuticabeira maravilhosa que existe no fundo da casa... ah quero me acabar ali! hehehe



Quando estiver devidamente instalada, conto mais novidades, por enquanto vou me organizar e fico por aqui.

Até breve.

Bjo, bjo

0 comentários: