Time Of Your Life

quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Another turning point
a fork stuck in the road
Time grabs you by the wrist
directs you where to go
So make the best of this test
and don't ask why
It's not a question
but a lesson learned in time

It's something unpredictable
but in the end it's right
I hope you had the time of your life

So take the photographs
and still frames in your mind
Hang it on a shelf
of good health and good time
Tattoos of memories
and dead skin on trial
For what it's worth
it was worth all the while

It's something unpredictable
but in the end it's right
I hope you had the time of your life"


Foi através dessa música do Green Day que recebi um ‘recado’, “I hope you had the time of your life...”.

Respondi com outro trecho da mesma canção: “It’s something unpredictable” e acrescentei: You know.

Sim, é algo imprevisível.

Alguém de qualquer parte do planeta pode me dizer se existe algo mais imprevisível que o coração?

Ããããããããããã???? Pode???? Pode?!?!

Não. Não pode. Porque nada é mais imprevisível que o coração.

Com o coração não há garantias. Não há certezas sobre o amanhã. Não é possível afirmar de maneira absoluta e irrefutável se amaremos pra sempre, quem hoje amamos, ou se odiaremos eternamente aquele quem nos irrita, nos tira a paz e o sôssego.

Não existe nada imutável. A vida não é tão 'redondinha' como gostaríamos. Digo, por mais que eu preveja e queira ardentemente viver um conto de fadas, onde encontrarei e me casarei com um príncipe encantado, solteiro, bonito, inteligente, maduro e rico, com quem teria meus lindos e amados filhos, vivendo numa mansão, rodeada por amigos, igualmente bonitos, inteligentes e ricos, bem... talvez não seja assim o meu futuro. (Espero que seja ainda melhor hahahahahahaha).

Entretanto, mesmo que eu queira e lute por uma vida tranquila, um bom trabalho, uma família, sim, com problemas, mas que acima de tudo se ame, talvez, ainda assim, eu não consiga.

Porquê?

Pelo simples fato de que o coração, a vida e as situações que nos rodeiam nem sempre são previsíveis.

Há certas ocasiões que fogem a nossa esfera de atuação. Pode ser a morte de um ente querido, um acidente de carro que deixe sequelas irreversíveis, uma catástrofe natural, uma escolha precipitada, enfim, muitas coisas podem acontecer asssim, imprevisivelmente.

Sendo mais otimista, rs, eu creio e até gostaria de vivenciar algo imprevisível, desde que seja bom. Quer um exemplo? Ganhar uma viagem, melhor, UM CRUZEIRO pro Havaí, tuuuuuuuuuuuudo pago, com direito a um acompanhante, em um desses milhares de prêmios sorteados nos shoppings, concessionárias, supermercados e até mesmo pelo cartão de crédito! (rs). Ou quem sabe, conhecer alguém, subtamente me apaixonar e descobrir que depois de 20 e poucos anos de busca e espera eu tive a sorte, o privilégio, a alegria incomensurável de encontrar o meu grande amor.

Isso sim seria um imprevisível maravilhoso pra me acontecer! rs.

Todavia, o que eu quero deixar claro aqui, é que a vida é imprevisível, assim como é imprevisível e surpreendente vc estar lendo essa postagem até o fim sem sequer me conhecer direito, não é?!?!

Vivamos a vida! diariamente e com sorriso no rosto, porque meu bem, se vc estiver na mesma situação que eu, é bom ter um belo e largo sorriso o tempo todo, afinal, na próxima esquina (quem sabe...) podemos encontrar o verdadeiro amor.

Quero ter a ousadia e a falta de modéstia necessária, mas sem parecer esnobe ou muito convencida, pra ser, pelo menos por hoje ou por hora (e a hora é agora) o melhor imprevisto que te aconteceu.

But, it’s something unpredictable. You know.

Bjo bjo,

0 comentários: