Lua-de-mel

quinta-feira, 8 de abril de 2010
Não há nada melhor do que ouvir e obedecer a voz de Deus.
Digo isso por experiência própria.
Tenho um amigo, na verdade um casal de amigos, que após 4 meses de namoro decidiram se casar. Malucos né?!

Obs: Genteeem, só pra constar, ELA NÃO TÁ GRÁVIDA viu!?!?!?! É amor mesmo... =]

Também pensei isso num primeiro momento - A MALUQUICE -, mas depois de refletir sobre as reações inesperadas causadas pelo Amor, fui convencida que eles estão certíssimos! e eu, no mesmo lugar, faria exatamente igual (rsrsrsrs).
Mas voltando ao assunto, esse casal de amigos, super apaixonados, após pouco mais de 9 meses de namoro, concretizarão o sonho do casamento no próximo 1° de maio, numa manhã de sábado (ai que lindo), numa cidadezinha do interior, onde a família da noiva reside.

(PS: Eles virão pra capital depois do casório sô! hahahaha).

Ontem a noite o noivo me ligou, falando que precisava entregar meu convite e tals... eu como boa amiga-curiosa que sou, fui logo perguntando tuuuuuuuuuudo sobre os preparativos da celebração, do ninho de amor (Uuuuuuuui!) e ainda, sobre a esperada lua-de-mel - pra mim, a melhor parte - hahaha. Foi aí que tive uma graaaande surpresa... tchantchantchan...

Sabe como é Carol, ele me disse, gastamos muito com o casamento, apartamento e outras coisas, daí "não viajaremos, quem sabe no ano que vem, quando nossa situação financeia melhorar".

=/ Meu coração cortou de dó ao ver um casal que se ama tanto, vão se casar e, que por falta de grana não poderão sequer desfrutar uns diazinhos de lua-de-mel.

Mudei de assunto na hora, trocamos algumas palavras a mais e, em seguida desliguei o telefone, com o coração na mão. Minha irmã estava ao meu lado, e fui logo contando tudo o que falamos naquela ligação. Nesse exato momento DEUS falou comigo, claramente: "Dê a lua-de-mel de presente pra eles!"

Levei um susto (rs), parei, pensei e falei: Nenen (a forma como chamo minha irmã) eu vou dar a lua-de-mel de presente pra eles! Ela sorriu e concordou. =]

O note book estava perto, logo começamos a pensquisar pousadinhas charmosas nas Águas Termais de Caldas Novas-Goiás-Brasil. Minha mãe chegou, contei tudo de novo, e ela prontamente começou a nos ajudar nessa mais nova empreitada. \o/

Hoje, cedinho, passei na casa desse amigo meu para pegar meu convite de casamento, aproveitei e ofereci uma carona a ele para o trabalho, pensando em contar a boa nova no caminho e, assim aconteceu.

Quando chegamos no escritório dele, contei que depois daquele telefonema DEUS tocou no meu coração, e eu estava ali pra dizer que iria dar um presente de casamento: a Lua-de-mel.

Pausa.

Ele chorou. Ele nunca chora. (...)

Decidi contar toda essa história, verdadeira, aqui no blog, pois sei que muitas vezes DEUS nos levanta pra ser canal de benção na vida de amigos, parentes ou mesmo deconhecidos e, é nosso dever ouvir atentamente a Sua doce voz e agir.

Eu amo esses meus amigos. Para mim é uma satisfação imensa abençoá-los. Se eu me encontrasse na situação deles, adoraria ver e experimentar (continuamente) o cuidado e zelo de Deus com a minha vida, me presenteando, realizando mais um sonho.

Queridos, Deus é fiel. Deus é real. Deus nos ama e cuida de nós, jamais permitirá que algo nos falte. Creio ser necessário compartilhar isso, a fim de renovar a minha e a sua fé, naquEle que um dia se entregou por amor a nós: Jesus.

Agora os pombinhos enfim, terão sua merecidíssima lua-de-mel. Parabéns meus amigos! Desejo toda a felicidade do mundo nessa nova etapa de vida e muito, mas muito amor!

0 comentários: