Olha

sexta-feira, 30 de abril de 2010
Tenho uma amigona que é fã inveterada do "Rei" Roberto Carlos (não pra mim, é claro) e na semana passada vi que ela havia postado um vídeo no orkut, do DVD "Elas Cantam Roberto", resolvi ouvir.

Me surpreendi com belas interpretações de consagradas cantoras brasileiras, cantando os principais sucessos do Rei. Transcrevo abaixo, a música "Olha", interpretada por Ivete Sangalo. Se ainda não conhece e não tá muito afim de comprar o dvd, veja o vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Y8jmu5zMftQ. Vai adorar.

Bjo bjo

*******************************************

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

(Roberto Carlos)

0 comentários: