"Sim"

domingo, 18 de outubro de 2009
Temo que hoje, tenha obtido uma resposta que tanto buscava.
Ao inverso do que meu coração ansiava, Deus disse: "Não".
Ainda finjo que não foi isso, que não é essa a Sua Palavra para mim. Mas de fato sei, que "Não" significa: Não.
Infelizmente, "ele" não é pra mim, como eu gostaria que fosse.
Agora sei, é questão de tempo para o fim.
(Outro rompimento)
Não quero que tudo termine assim.
Não quero um ponto final.
Quero uma vírgula, um reticências, uma interrogação.
Não quero que essa página acabe, quero dar continuidade. Mas Deus disse: Não.
Outro não.
No entanto, não vou desistir, como faria em outra situação e/ou com outra pessoa. Vou lutar. Vale a pena. (Ele me faz sentir que sim).
Estou tensa, envolvida, motivada.
Quero um "Sim" de Deus.
Um "sim!" pra eu & ele...
É isso que mais quero.

2 comentários:

Alterego Says:
2 de março de 2012 às 12:26

E como vc tem coragem de dizer que eu deveria agir diferente???

Srta. Caroline Says:
2 de março de 2012 às 14:28

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, com certeza vc poupará sofrimento.
Basta continuar lendo o blog que encontrará meus passos em meio a desertos, desgraças e solidão. Sinceramente, hoje vejo não vale a pena, mas sei tb que faria td outra vez. Eu não desisto do que quero, mesmo que me faça mal. Eu?!?? Uma bela idiota. Isso sim.