=(

domingo, 4 de outubro de 2009
É estranho como vivo em constantes reviravoltas emocionais.
Às vezes me sinto incrivelmente feliz. Outras, triste (como hoje).
Não sei de fato, o que significo para as pessoas.
Sou pega de surpresa, inquirida e testada nas minhas “verdades” pessoais, por quem e quando menos espero.
É nessas horas que percebo o quão frágil e limitada é minha vontade própria. O quão nada é absoluto.
Tenho medo. Muito medo.
Não estou certa do que posso ser diante de situações inesperadas.
Paro e penso: porque isso está acontecendo comigo? Porque agora? Por quê?!?!
Mas meus ‘porquês’ continuam sem resposta.
É difícil viver assim.
É difícil continuar.
É difícil enfrentar.
É difícil permanecer.
Tudo é difícil e doloroso.
O sofrimento se intensifica porque estou só.
Me sinto completamente só, vazia e perdida.
Porque em tempos assim, o que se passa comigo, não é possível compartilhar com meus pouquíssimos e amados amigos.
Existem segredos que jamais devem ser compartilhados. Jamais.
E são esses, que me consomem inteira. Me devoram. Me destroem. Me matam.
O segredo, a incerteza, o temor, a solidão.
Ah, eu tenho um grito e um choro preso na garganta.
Quem pode me ouvir?
Quem pode me salvar?
Quem pode me compreender e me amar ainda assim?
Deus. Somente Ele.
Sei disso.
No entanto, não consigo senti-lO por perto. Não consigo sentir Seu Amor a me consolar.
Estou só e essa solidão me devora. Não sei mais o que fazer, ou como prosseguir.
Sinceramente, não sei.

0 comentários: