E depois de 3 anos longe... voltei!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
"She said that hearts can't break themselves
Looking for something, leaving with nothing
But souls can't save themselves
Learning to fly, sweet mother of mine!
Be a long home without you
It's just a long way home without you"

(Looking for something. Paolo Nutini).

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho de asa!

Queridos blogueiros, me perdoem o palavrão, mas foi/é necessário.

O "Meu infinito particular, se perca ao entrar" foi criado em novembro/2008, e por razões que eu mesma descrevi anteriormente, em março/2013 o interrompi, por um período que cheguei a acreditar que seria "para sempre". Doce e ácida ilusão...

Passados 3 anos, cá estou novamente, com direito a não apenas reativar o blog, mas TODOS os (quase 300) posts que deram vida a cada palavra escrita e compartilhada pela Srta. Caroline.

O motivo? Os?

Vários!

Saudade de escrever, saudade de extravasar todo o sentimento e emoções contidas ao longo de todos esses anos, e saudade também de me ler: acompanhar a evolução, os altos e baixos, a mudança das estações, dos amores e de tudo mais...

Se houve um estopim pra tudo isso? Uma gota d'água que transbordou? Então, teve.

Um reencontro.

De novo, e de novo, você ex. O grande amor de 2010, a grande desolação de 2011, a confusão de 2012, a desesperança de 2013 e - não sei qual palavra descreve o reencontro - de 2016.

Foi você, ao ler um antigo post meu (o qual mantém um print guardado) que despertou o desejo incontrolável de recuperar o blog e tudo o que ele representa pra mim: liberdade, paixão, dor, escrita, vida, um infinito muito próprio: o meu.

Voltei e não posso assegurar o que aguarda o blog: retomada constante das publicações, surtos espaçados (haha!), ou mera carícia ao bibelô tão amado e precioso pra mim...

Por hora importa estar aqui, viva, cheia de energia, palavras e emoções pra compartilhar. Ah! E música também! Estou atualmente viciada pelo Paolo Nutini! (PS: ouça a música acima!).

Um beijo imenso a quem está aqui por acaso, a quem tão carinhosamente ainda me segue virtualmente e também a você, ex.

0 comentários: