O quereres...

sábado, 14 de janeiro de 2012
Boa noite Blogueiros,

Gostaria de compartilhar com vcs, o vídeo de uma música que ocupou minha mente por toda semana: "O quereres", interpretada por Caetano Veloso e Maria Gadú.

Acho que já comentei em outro post, mas nunca é demais registrar o quanto gosto do som da Maria Gadú. Gosto da voz doce, segura, confiante e melódica, dos arranjos musicais, das letras poéticas e singulares, ainda que vez ou outra possa parecer sem sentido algum; enfim, gosto.


Maria Gadú

Mas por uma série de fatos sem importância, estava meio desatualizada e, até então, não conhecia os últimos albúns lançados em 2011: "Maria Gadú e Caetano Veloso - Multishow ao vivo" (CD e DVD) e "Mais Uma Página".





Nessa semana me atualizei um pouco, ouvi ambos os cds e adorei!!!!!
O albúm gravado com o Caetano, em especial, está maravilhoso! Gostei de todas as músicas, mas "O quereres" ganhou um espaço vip na minha mente e na minha boca, que a cantarolou todo o tempo, rs. Resolvi então, postar o vídeo aqui.

Espero que gostem.




Para quem ainda não conhece os albúns citados acima, INDICO! São muito bons, mesmo.

"O quereres e o estares sempre a fim
Do que em ti é em mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti, mal ao quereres assim
Infinitivamente impessoal
E eu querendo querer-te sem ter fim
E, querendo-te, aprender o total
Do querer que há, e do que não há em mim"

(O quereres)

Bjo, bjo e excelente fds!

0 comentários: