Fall in Love

segunda-feira, 19 de setembro de 2011
"O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim"

(Marisa Monte)

Boa tarde Blogueiros,

Novidades urgentes e felizes e intensas e inovadoras e tanta coisa junto ao mesmo tempo! rs.
A história cinematográfica continua e, melhor que o esperado.

Roma/Itália. Sp e Go, Brasil.

Passados dois meses desde que nos conhecemos em Roma, o Paulista, enfim, chegou em Terras Goianas.
O fds juntos reafirmou as suspeitas compartilhadas por ambos. Eu e Ele - química, pele, afinidades. A conversa flui. O riso é constante. O beijo... Tudo, tudo de bom!

Estou feliz e surpreendida. Meu coração se abriu outra vez e dentro dele só pulsa alegria e boas vibrações.
O Paulista me cativou, me encantou e me conquistou... Ele voltou para a Terra da Garoa e em menos de um mês estarei lá, para reencontrá-lo.

Ponte aérea Go-Sp/Sp-Go ainda irá me ver muito!

Deixo com vcs a nova música da Marisa Monte, que descreve bem o que estou sentindo agora.

Torçam por mim!
Já é tempo de ser feliz no amor outra vez.




Bjo, bjo!

0 comentários: