E eu me descubro alguém incrivelmente feliz!

terça-feira, 26 de julho de 2011
"Em alguns dias ensolarados, você se sentirá inesperadamente triste, e alguns temporais vão trazer a você muita esperança." (Martha Medeiros)

Boa noite queridos blogueiros,

Fim de férias, retomada das atividades rotineiras e escrever no blog é uma necessidade urgente.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo "out". Infelizmente meu note pifou no meio da viagem e fiquei meio incomunicável, virtualmente falando. Voltei para o Brasil e depois de dias, meu lindo e amado irmão, enfim, conseguiu solucionar os problemas técnicos do note. Tudo certo agora. Oba!

Gente do céu, tanta coisa aconteceu nesse tempo, que nem sei por onde começar! Mas penso que sintetizar o que aconteceu no meu coração é o que mais importa nesse primeiro momento de compartilhamento com vcs.

Pois bem, voltei e agora é tudo novo.
Um novo começo. Uma nova história. Um novo coração. Uma nova vida. Uma nova Sara Caroline. Um novo EU.

Durante a viagem, eu me descobri alguém incrivelmente feliz.
Na verdade, não sei explicar como, mas a medida que o tempo passava mais alegria e regozijo eu sentia no meu coração.

Foi a realização de um grande sonho, acompanhada da mudança do meu interior.
Sou outra pessoa, ou pelo menos é assim que me sinto, e é isso que importa, até porque, finalmente encontrei a paz e a alegria que tanto busquei!

Paris é uma cidade mágica e foi o cenário inicial dessa mudança.

Foi em Paris que senti uma paz e uma alegria que pensei nunca mais sentir, mas graças a Deus pensei errado... E dia após dia, essa alegria foi tomando conta de mim, por inteiro, e é assim que me sinto agora: FELIZ!

FELIZ como nunca pensei que poderia ser!

Estou feliz e sinto que me basto, e eu nunca achei que me bastasse. Isso é INCRÍVEL!!!!!!!!! rsrsrs

Agora, só quero manter esse sentimento, de alegria e paz, abundante e plena. A plenitude de Sara Caroline!

Vou finalizar o post, pois preciso sair agora, e não dá pra deixar o blog abandonado assim. Morro de saudade dos meus queridos blogueiros, que comentam sempre.

Fico por aqui, em breve tem mais!

Bjo, bjo

0 comentários: