"Quem acha, vive se perdendo" (Noel Rosa)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Eu acreditava que a estupidez humana em algum momento teria limites, mas não é o que parece.
Falo isso com base na idiotice alheia, mas que (infelizmente e odiosamente) afeta a mim.
Tento entender o que existe na cabeça de um ser estúpido, que veste uma capa de indiferença e que supõe manter cativo o meu coração.

Grande bobagem.

Uma coisa tão simples de entender, mas passa de modo tão desapercebido, que fico até surpreendida.

Aloooooooooooou!?!?!?!!

Me digam, porquanto não sei, como se mantem o amor por alguém que sempre te pretere? Em tudo? Sim, tudo, porque tudo é mais importante que vc. Tudo é mais relevante que passar um tempo junto, a sós, mesmo que não fazendo nada demais. Há sempre uma desculpa (im)perfeita diante de qualquer pedido, convite ou algo do tipo.

Sinceramente, a única coisa que esse tipo de indivíduo consegue comigo é um balde de lágrimas, reclamações, sofrimento, frustração, sentimento de imprudência e vontade de sair correndo ao encontro de algo que realmente me preencha e se importe.

O Amor é uma estúpida ilusão. É uma mentira bem inventada, com cores fortes e vibrantes, mas que com o tempo desbota, fica velho e sem sentido.

Depois dessa semana de merda no namoro é isso que penso, que as pessoas se encontram e se perdem e talvez não voltem a se encontrar.

"Quem acha" que o outro estará sempre ali, prontinho, bonitinho à sua eterna espera, mendigando as migalhas que o outro dá, pode estar bem equivocado.

A indiferença não me atrai ou excita, me afasta, entristece e enoja.

(Espero estar completamente errada quanto a isso, porém temo não estar).

Bom fds a todos, e que o meu tb valha a pena.

Bjo, bjo

0 comentários: