Um viva pra academia!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Como dito na semana passada, minha primeira meta para 2011 é emagrecer.

O-d-e-i-o academia, mas se é ela quem resolve o problema, o jeito é deixar o bico de lado e correr atrás do prejuízo.
Conscientizada, fui pra academia.
No primeiro dia senti taaaaaaaaaaaaaaaaaanta dor, mas tanta dor que achei que teria um treco. O segundo dia não foi diferente, nem o terceiro. Culpa do sedentarismo acumulado de 1 ano... aff.


Tava exatamente assim, como o gordinho da foto, pondo os bofes pra fora. Um vexame! hahahahahaha

Mas toda dor é absurdamente aumentada quando uso um aparelho semelhante a esse ae de baixo. Meldelsdocél! quanto dor!


Me desculpe perder a compostura, mas é que meu bumbum dói tanto, mas tanto, mas tanto, que durante os 15 min que fico em cima dele penso: EU QUERO DESCER!!!!!!! rsrsrsrs

Mas tô feliz.
Super feliz!

É fato que, com o passar dos dias meu corpo foi se habituando um pouco mais a dor, que hoje é tolerável. Ademais, fico o tempo todo olhando no espelho e dizendo pra mim mesma: Vc vai ficar magra! vai ficar magra! vai ficar magra!

E estou ficando.


Hoje tive uma surpresa tão maravilhosa que precisei compartilhar aqui, com vcs, blogueiros (as) queridos...

É que depois de 10 dias de muita dor e ralação na academia, malhando 1h30min de segunda a sexta-feira, e cortando os Big Macs e Big Kings da vida que tanto amo, EMAGRECI 1,5 KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Um viva pra academia e pra minha determinação!

Se eu continuar no mesmo ritmo de emagrecimento estarei com o corpitcho sarado e desejado até meu aniversário.
Ah tudo de bom!

Bjo, bjo e MUITA malhação a todos,

2 comentários:

Lívia Inácio Says:
21 de janeiro de 2011 às 19:07

Ahhh!

Vc me animou agora,sabia? \o/

Srta. Caroline Says:
23 de janeiro de 2011 às 20:50

rsrsrsrs, isso é muito bom!
Os resultados logo aparecem... boa sorte pra ti! =]