E um Viva a quem de direito

quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Bom dia, bom dia.
Acordei com uma vontade louca de escrever.
Sumi de novo. E a saudade do blog não me deixa.
Estive viajando no final do mês de julho, mas agora, já em agosto, sinto aos poucos a vida voltando à sua rotina normal.

Tenho muito a contar, a compartilhar com vc, que está sempre por aqui. Porém antes, preciso constar o quão feliz fiquei, ao ler o último post do blog "Mulheres Neura", escrito pela "Patifa" - codinome secreto de uma blogleira super descolada, bem resolvida e engraçada (acho isso o máximo), a qual conheci em outro blog, igualmente fantástico, o 3x30 - Solteira, Casada e Divorciada.

Enfim... a "Patifa" é uma brasileira, que viveu na Europa por um tempo, mas que está de volta ao Brasil, com vistas à implantação do Projeto denominado Esther. No mencionado post, contou como está a vida nova por aqui, junto ao 'Lovezão', seu amor estrangeiro (rs) e a empolgação com o dito projeto, o qual corresponde a concretização do sonho da maternidade.

Sim, ela voltou pro Brasil pra ter o bebê aqui, junto com sua família. Coisa mais linda né?!

E sabe o que é mais lindo ainda? Eu me sentir feliz por ela, por essa conquista tão esperada. Eu, que sequer sei seu nome verdadeiro, nunca vi seu rosto ou nada que a identificasse, mas me sinto tão próxima, tão presente, tão amiga... Provavelmente ela sequer imagina quem sou, tampouco minha empolgação com sua gestação, entretando, particularmente, isso não faz diferença.

Foi refletindo sobre minha reação e sobre tantos blogs legais que acompanho, que cheguei a conclusão que talvez vc, assim como eu, se sinta participante da vida de algum blogleiro. Quem sabe, até seja participante da minha vida.

Uau! hehehe

Talvez o seja. Vai depender de como vc vê. E é pensando nisso e em como tô feliz no amor, que resolvi contar pra vcs, ainda mais, um pouco de mim.

Estou amando (rs). E muito. E é tão maravilhoso!

É tão especial ser surpreendida pelo Amor, especialmente, quando vc nem mais acredita que ele exista, ou quando acha que é pura bobagem, coisa de adolescente ou de comédia romântica.

Querido e querida o Amor é fantástico! Vira nosso mundo de cabeça pra baixo. Nos faz ter sensações já esquecidas e, apagadas pelo tempo, pelas desilusões e mágoas acumuladas ao longo da vida...

Quero aproveitar esse espaço, todo nosso, para declarar o quão feliz estou junto ao Príncipe (codinome secreto do meu amor - hehe).

Lindeza, caso leia essa postagem, saiba que me faz muito feliz! e tem sido tudo tão bom que sinto medo de um dia acabar. Cultivemos esse amor diariamente e, que o namoro não acabe nunca, persistindo mesmo após a oficialização matrimonial - Uuuuuuuuuuuui! meio cedo pra isso né?!?!! Não vá se assustar hein... - hahahaha.

O que quero dizer é que Te Amo Príncipe! e que vc me fez acreditar novamente no amor. Obrigado.

E a vc navegante, te desejo tudo isso e em dobro! pois não há nada melhor do que amar e ser correspondido, numa intensidade descomunal...

E um viva ao AMOR.

Viva!

Bjo, bjo

1 comentários:

Carla Reichert Says:
10 de agosto de 2010 às 18:39

Ola, descobri seu blog pelo blog Abra o Bico, ambos são otimos. Mas vim falar do seu. Vc fala muito de amor...por isso sempre vou vir te visitar...abraços. e VIVA O AMOR!!!
este é meu blog
quando quiser olhar
http://precisomeexpressar.blogspot.com/