Feliz Feliz!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sim, essa tem sido a palavra mais constante no meu vocabulário e na minha boca nos últimos dias.
Deus verdadeiramente transformou todo o pranto em riso!
Aleluia!
Sinto-me tão contente e maravilhada pelas bençãos e vitórias alcançadas, que tenho vontade de sair pela cidade correndo e gritando aos quatro cantos:

Obrigado Jesus! Obrigado Jesus!
As suas misericórdias não tem fim, renovam-se a cada manhã!
Tu és Fiel!
Tu sempre cumpre a tua Palavra!

Assim como Deus disse em Hebreus 6:13-15:

"Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, dizendo: Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei. E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa."


Tenho desfrutado o cumprimento das promessas Dele em minha vida, e por isso estou muito feliz!
Feliz Feliz...

0 comentários: