Em Tua presença encontro tudo o que eu preciso

segunda-feira, 3 de agosto de 2009
No último dia 31/07 fui para Bh, com a Caravana do Jovem X, para participar da gravação do 12° cd do Diante do Trono.
Confesso que a viagem em si, não foi muito agradável. Fui apertada e desconfortável, com direito a dores físicas, cujos efeitos persistem em me incomodar (rs).
Entretanto, a motivação era outra, e não uma viagem de férias. Fui ali, na busca desesperada por Deus.
Sim, fui a Bh para ouvir Sua voz, sentir Tua doce presença e ter meu coração acalentado por Seu amor, e foi exatamente isso que encontrei ali.
Aleluia!
Todas as ministrações de Deus, realizadas através dos ministros de louvor do Diante do Trono, especialmente, a Ana Paula Valadão, encontraram guarida em meu coração. Pude me identificar com cada canção, clamor, júbilo, arrependimento, reconhecimento de erros e falhas que me afastam do meu Amado, por coisas tão pequenas, supérfluas e passageiras.
O título do cd "Tua Visão", implicou diretamente na restauração da minha visão em relação a Deus.
A liberação de tantas palavras proféticas, somada ao toque do Espírito Santo no meu ser, restaurou-me a visão. Me fez enxergar, novamente, o que Jesus tem para mim.
Sempre quis viver os sonhos e propósitos de Deus, e agora não é diferente.
Sinto-me fortalecida e encorajada a lutar, correr e buscar cumprir o Seu propósito.
Sou agraciada pela misericórdia, perdão e amor de Deus por mim, que não tem fim!

Minha oração hoje é: "Senhor dá-me SEMPRE a Tua Visão! Pois somente em Ti, encontro tudo o que eu preciso. Amém."

0 comentários: