quarta-feira, 8 de julho de 2009

"O que nós, humanos, fazemos aqui decisivamente afeta o cosmo. Creio nessas coisas, e de algum jeito continuo 'esquecendo-me' delas. Esqueço que minhas orações importam para Deus. Esqueço que estou ajudando meu próximo em seu destino eterno. Esqueço que as escolhas que faço hoje trazem alegria - ou tristeza - ao Senhor do Universo. Vivo num mundo de postes, telefones e máquinas de fax, e a realidade desse universo material tende a sobrepujar a minha fé num universo espiritual que paira sobre tudo. Olho para o céu limpidamente azul e não vejo nada. Subindo ao céu, Jesus assumiu o risco de ser esquecido." (O Jesus que eu nunca conheci - Philip Yancey)

Decisões.
Consequências.
Será que estou pronta para assumí-las, em sua integralidade?
Não sei.
(...)
Melhor: Sei que não estou.
Desta forma, evito. Não por mim mesma, mas por Aquele que me formou. Não posso decepcioná-lo, novamente...
Não posso, não quero, e não vou. Eu o Amo.
Sim. Jesus, eu te amo!
Por isso, preciso desesperadamente de uma nova rota a seguir.
(Quando a encontrarei?)

0 comentários: