terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"Eu não desisti de nós dois. Longe disso. Eu apenas me lembrei de olhar também para os meus próprios olhos. De não cultivar mais cansadas olheiras por mensagens nunca recebidas. Por pequenas ausências – mas de pesos insustentáveis. Insuportáveis demais para se carregar sozinho. Aos poucos, esmagaram o meu coração. Ainda assim, tenha essa certeza: eu te esperei. Por uma eternidade. Eu esperei por elogios nunca mais recebidos. Por carinhos tão simples como a retribuição do seu sorriso. Ganhei apenas as minhas lágrimas. As noites mal dormidas e os sonhos de um futuro naufragados em mágoas. Gritava. Em troca, recebi silêncios. Mas, saiba. Eu te esperei. Muito além disso, eu te amei. Mas precisava de um amor recíproco para sentar comigo. Por sorte, o meu amor próprio voltou. Ele já andava há muito tempo sozinho." Matheus Jacob



0 comentários: