Situação-música-tensão-emoção: CONFUSÃO!

terça-feira, 6 de julho de 2010
Há certas circunstâncias que nos remetem de imediato a uma música.
Isso parece mais uma sina comigo, rs, porque quando penso que me não, surge uma música "perfeita" pra descrever um momento, enquanto o vivo, entende?

É automático, imediato e concomitante: Situação-música-tensão-emoção: confusão!

Seja enquanto falo no celular ou mesmo durante uma conversa pessoal "despretenciosa", começa a tocar no som do carro, na rua ou em qualquer ouro lugar 'aquela' música. Digo 'aquela', porque na hora que me atento ao que tô ouvindo, penso: tinha que ser justo essa música?

Não que seja uma canção específica, de determinado cantor, mas ela é única pr'aquela ocasião, sabe?

Aff, isso me deixa super confusa...

Pra variar, meus sentimentos que vivem a flor da pele, parecem esbravejar pra todo o planeta ouvir tudo o que sinto e o que penso. O 'outrem', que não é nada bobo, também nota tudo isso, de pronto.

Quanta nóia! Vá-lha-me Deus!

Fato é que me deparei com a circunstância acima relatada de novo, e de novo com a mesma pessoa. Confuso, estranho e maluquete demais né?! Também acho. Fazer o quê?!?!?
Sem entrar em mais detalhes e pra não exagerar no tamanho do post (conforme orientações do Rafael, dono do Blog do Jamal, que acompanho e adooooro! - hehe),transcrevo a bendita música que tocou durante uma DEXR¹, hoje, durante o almoço, que a propósito é absurdamente linda!

Obs¹: Pra quem não sabe, DEXR, não é nada mais, nada menos, que "discutir extinta relação". Como costumo dizer, ex é um ser que te persegue, especialmente, quando vc começa um outro relacionamento, a fim de bagunçar aquilo que tá tentando se acertar. Credo. rsrsrs.

Obs²: Transcrevo as músicas pq sou uma manézona que não aprende a gravar os vídeos do youtube no pc, para simplesmente postá-los aqui. Aff... Perdoem minha ignorância. Vou aprender. Prometo! rs.

Obs³: Pra quem quiser conhecer o blog do Rafael o endereço é o seguinte: http://eleojamal.blogspot.com. Vale a pena conferir.

Bjo bjo,

_______________________________________________________
Mais uma Vez - Jota Quest

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!

Te amo com a certeza
De que você pode ir,
Te tenho com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você chegou e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca... somos dois

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez (mais uma vez)

Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez

0 comentários: