Nó na garganta

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Nossas juras de amor
Já desbotadas
Nossos beijos de outrora
Foram guardados
Nosso mais belo plano
Desperdiçado
Nossa graça e vontade
Derretem na chuva

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Um costume de nós
Fica agarrado
As lembranças, os cheiros
Dilacerados
Nossa bela história
Tá no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música


Música (Vanessa da Mata)

***************
"Nó na garganta" é a melhor expressão pra descrever o que senti hoje cedinho, ao receber a ligação de um antigo amor, enquanto me dirigia ao trabalho.
É que naquele mesmo momento estava ouvindo "Música" da Vanessa da Mata, que definitivamente foi feita pra lembrar de "ex", rs.
Nossa, até 'barberei' na hora, afinal de contas eu tava no trânsito!!! hahahaha.
Mas, brincadeiras a parte, fiquei pensando em como um amor pode mudar nossa vida, não é mesmo?! e às vezes, para sempre.
A forma como o amor aconteceu, como se desenvolveu, o quanto foi absurdamente bom e nos fez tão feliz para, posteriormente, ser destruidor.
Pelo menos comigo foi assim, e com esse antigo amor, em particular, foi tudo isso e muito mais.
Nó na garganta.
Falta de ar.
Choro preso.
Dor no peito.
Tantos arrependimentos...
foram algumas sensações que tive e que ainda sinto nesse exato instante.
Meu coração foi de zero a cem em um segundo. rs.
A primeira coisa que fiz ao chegar aqui no escritório foi abrir a página do blog e começar a escrever.
O blog é meu amigo-querido, meu bibelôzinho, minha válvula de escape, meu objeto libertador. E eu precisava falar sobre isso de alguma forma, então compartilho aqui, toda a intensidade emocional que sinto agora.
Acho que a quinta-feira vai ser tensa, porquanto começou bem punk.
E que Deus me ajude!

Bjo, bjo

0 comentários: