Quero mesmo é amar

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Depois de tantas músicas apaixonadas, maravilhosas, intensas e românticas, postadas recentemente, a que se pensar que é assim que me sinto.

Errado.

Infelizmente, as músicas expressam tudo aquilo que eu anseio sentir, mas não retratam a realidade.
Amar é raro, complicado e doloroso.
Frustrante não?! rs.
Sim, e como.
Há tempos quero escrever sobre isso, mas é arriscado e comprometedor demais.
Sei que vivi situações difíceis, que dilaceraram minhas emoções, e alteraram pra sempre minha visão e meu coração no quesito "amor".
Hoje, por mais que eu NÃO queira acreditar e aceitar, e lute contra isso, me sinto dura e seca, como uma árvore velha e machucada, retrato de sua resistência aos percalços do tempo e da vida.
É, o tempo passa, assim como as pessoas, e os sentimentos. Tudo se foi.
E quando penso que não, o passado tá ae de novo. Sim, ele volta, como um fantasma, pronto a me assustar e assombrar.
(Credo! rs).
Os fantasmas e suas lembranças, que quero manter no esquecimento, insistem em se fazer presente.
Quero seguir adiante, deixar pra trás o que pra trás ficou, viver coisas novas, conhecer gente diferente, e renovar a esperança no meu coração.
Será isso possível?
Será possível amar sem vícios?
Será possível amar? Seja como for?
Não sei.
Quero crer que sim.
2009 passou, 2010 chegou.
Será esse mais um ano sem amor?
Não falo de ter alguém. Não falo de se estar só ou acompanhada, porque certos fatos são inevitáveis, se é que me entende... Mas e o amor?
Quero mesmo é saber do amor.
Quero mesmo é amar.

0 comentários: