terça-feira, 23 de junho de 2009

Minha vida é cheia de fases.
Por vezes me encontro alegre ou triste.
Com muito trabalho ou com descanso de sobra.
Tempos de comer indisciplinadamente ou, de fazer uma necessária dieta (rs).
Há tempos para romancear ou decidir estar só.
Decidi romancear, mas em contrapartida permaneço só (rs).
Percebo, porém, que enquanto vivo as minhas muitíssimas fases, sempre surge uma música característica, que acompanha, e marca cada transição.
Enfim...
Hoje me lembrei de uma canção linda, que alguém, igualmente lindo ''cantou'' pra mim, nessa recente fase que ainda não superei...

Pausa.

Esquece. Melhor parar por aqui, antes que escreva algo que possa me arrepender. Minha lista de arrependimentos já está grande demais para arriscar [risos].
Ah! a música?!?!??
É Samurai, do Djavan.
Linda. Muito linda.

"Ai....

Quanto querer
cabe em meu coração
Ai....
Me faz sofrer

Faz que me mata

E se não mata, fere
Vai....
Sem me dizer
Na casa da paixão
Sai....
Quando bem quer
Traz uma praga e me afaga a pele
Crescei, luar
Pra iluminar as trevas
Fundas da paixão
Eu quis lutar
contra o poder do amor
Caí nos pés do vencedor
Para ser o serviçal de um samurai
Mas eu tu tô tão feliz!
Dizem que o amor Atrai..."

PS: Nos tempos de romance, não há vencedor.

0 comentários: