Mais um dia se passou.
Hoje já não chorei. Me sinto vitoriosa.
Passei o dia escrevendo e formatando a mono da pós, quero finalizá-la até amanhã, se Deus quiser! (Meta 2)
Ontem a noite vi um filme que falou muito comigo: "Comer, Rezar e Amar". Conta-se a história de Liz Gilbert (Julia Roberts), quem tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim (ainda não tenho...), como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
O filme é baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert e prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
Enquanto via o filme, me empolgava com a ideia de que estarei lá no meio do ano (na Itália), comendo maravilhosamente bem, fazendo novos amigos e quem sabe, quem sabe... encontrando um novo amor.
Continuo sentindo uma falta louca do ex, mas não posso fazer nada (infelizmente). Me segurei o dia todo, mas acabei deixando um recado no msn, dizendo que sentia saudades. Não devia, mas fiz.
De qualquer modo a vida continua, com ou sem amor.
Bjo, bjo
Ônibus 4010-32 (cont.)
Há 5 meses
0 comentários:
Postar um comentário