Sumir e reaparecer no blog é uma questão recorrente e inevitável.
Sumi, mas já tô de volta a fim de colocar a pauta em dia (rs).
Aproveito alguns instantes livres para falar de um ciclo que acaba de iniciar.
Estou de mudança.
É mudança de escritório (e aqui tá uma grande bagunça). São caixas pra todos os lados; livros e prazos se confundindo, agendas, canetas, clips, fios e tudo mais que se possa imaginar.
"Tudo por um bem maior" - é como devo pensar.
De fato, toda mudança gera um certo transtorno, desconforto e insegurança. É nessa hora que surgem várias dúvidas, tais como: será um lugar efetivamente melhor? como vou lidar com os colegas de trabalho que vão se agregar a equipe (já formada)? quanto e como será meu tempo de adaptação? como devo agir diante disso?
Não sei. Não tenho as respostas. Ainda.
Enquanto não firmo minhas convicções, trato de acelerar meu trabalho (que a propósito não pára nunca - e graças a Deus por isso), protocolando todos os prazos possíveis e os impossíveis também.
Estaremos sem net e telefone fixo até que tudo se ajeite, porém, penso que até o final da próxima semana tudo se ajeite.
Apesar dos transtornos momentaneos e passageiros, apesar da insegurança rotineira, penso - e quero - que tudo dê certo. Penso ainda, no otimismo da minha chefe amada e de todos os colegas, sem me esquecer, é claro, da jabuticabeira maravilhosa que existe no fundo da casa... ah quero me acabar ali! hehehe
Quando estiver devidamente instalada, conto mais novidades, por enquanto vou me organizar e fico por aqui.
Até breve.
Bjo, bjo
antes de tudo
Há um mês
0 comentários:
Postar um comentário